IMPRESSÃO DE FOTOLITOS

Impressão de fotolitos, com um máximo de 90cm de largura, em formato jpg ou Photoshop.

Os fotolitos podem ser feitos na BASE.

SOFIA CAMPILHO
. Nota biográfica Caldas da Rainha, 1979. Estudou Clinica no ISPA (2005), frequentou o curso de Artes Plásticas na ESAD e concluiu o curso de Pintura e avançado do Ar.Co. Foi artista residente bolseira na MArt e participou em várias residências artísticas entre as quais se destacam as bolsas do Córtex Frontal (2020/2021) e Fundação Oriente em Macau (2019). Expõe regularmente a nível nacional e internacional (Brasil, Paris, Nova Zelândia e Macau).

. Função Coordenação do Departamento de Serigrafia; Leciona o Curso de Serigrafia; e realiza Edições de Autor.

quarta, 10h30/13h30

Início do curso 2 fevereiro
Fim do ano letivo 29 Junho
Inscrições abertas ao longo do ano letivo

Pausas Letivas
Férias do Carnaval 28 fevereiro 2022 / 1 março 2022
Ferias da Páscoa 13 abril 2022 / 17 abril 2022

Preço por unidade: A4 : 1 euro;  A3 : 2 euros; 100x90cm (máximo): 50 euros

 É obrigatória a utilização de máscara dentro das instalações da Base Escola de Arte e nos espaços comuns da EB 2/3 Manuel da Maia.

 É obrigatório desinfetar as mãos antes e depois de tocar em superfícies comuns como torneiras, interruptores ou puxadores usando, para esse efeito, o sabão azul e branco e os desinfetantes que se encontram em cada lavatório.

 Qualquer aluno que tenha os sintomas (febre, tosse ou dificuldade em respirar) ou tenha estado em contacto com alguém infetado com o vírus COVID 19 deve informar imediatamente o SNS através dos contactos abaixo e a direção Base Escola de Arte.

Medidas de prevenção recomendadas pelo Serviço Nacional de Saúde:

 Distanciamento social: manter distância de pelo menos um metro

 Evitar cumprimentos que impliquem contacto físico

 Etiqueta respiratória:
. tapar o nariz e boca quando espirrar ou tossir
. utilizar um lenço de papel ou o braço, nunca com as mãos
. deitar o lenço de papel no lixo
. lavar as mãos sempre que se assoar, espirrar ou tossir

 Reforçar as medidas de higiene:
. lavar frequentemente as mãos com água e sabão ou com uma solução de base alcoólica
. evitar contacto próximo com doentes com infeções respiratórias

Contactos SNS 24

Se tem sintomas deve:
 Ligar para o SNS 24 – 808 24 24 24 e escolher a opção:
. 1 – se tem febre (temperatura ≥ 38.0ºC) ou tosse, e seguir as orientações dadas
. 2 – se apresentar outros sintomas sem ser febre ou tosse, e seguir as orientações dadas

 Evitar estar próximo de pessoas

Se não tem sintomas, mas esteve em contacto com alguém infetado:

 Deve contactar o SNS 24 através do 808 24 24 24 e escolher a opção 0 – ” Se não tem febre, nem tosse, nem qualquer outro sintoma, mas esteve perto de uma pessoa que tem COVID-19 ou que fez recentemente o teste” – e seguir as orientações que lhe são dadas.

Notas

 A Base Escola de Arte não se responsabiliza por qualquer situação de contágio que possa ocorrer.

 O seguro escolar apenas cobre acidentes pessoais ocorridos na escola e não doenças.